Rádio Colmeia

Equipe do Kickboxing de Bituruna vão para etapa Brasileira

abril 17
17:16 2018

Foto: Kickboxing de Bituruna

A cidade de Bituruna e o Sul do Paraná foram bem representados no final de semana na cidade de Maringá, no norte do Estado do Paraná, na edição de 2018 da etapa Paranaense de Kickboxing.

Os atletas Vitor santos Bertoletti, Sandro Ribeiro e a jovem Sucastellyane Borges, obtiveram ótimos resultados e conseguiram aval para a etapa Brasileira de Kickboxing, que também será realizada na cidade de Maringá.

Segundo Sucastellyane Borges, a equipe de Bituruna teve aproveitamento de 100% nos dias de competição, e com isso, o jovem Sandro Ribeiro foi campeão Paranaense, Vitor Santos Bertoletti ficou como vice-campeão em duas categorias, e a Sucastellyane ficou vice-campeã. Agora, todos vão para o Campeonato Brasileiro de Kickboxing. Em sua página no Facebook, Sucastellyane fez questão de agradecer a todos pelo apoio que estão dando para o grupo de atletas. “Todos os atletas estão classificados para disputar o Campeonato Brasileiro. Obrigado a todos os patrocinadores, a Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes de Bituruna por nos apoiar, sem vocês nada seria possível”, finalizou.

Destacando que os jovens fazem parte da Academia Action e do Projeto de Kickboxing/Muay thai – Action. Sucastellyane, em entrevista para a Rádio Colmeia, falou da participação da equipe de Bituruna na etapa Paranaense, e agora do Brasileiro.

Foto: Kickboxing de Bituruna

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook