Rádio Colmeia

Espetáculo dirigido por Nina Rosa Sá é indicado para Gralha Azul

novembro 22
00:25 2012

Foto: Divulgação

 

 

A peça teatral Em Breve nos Cinemas, da Cia Teatro de Breque, de Curitiba, foi indicado para o Troféu Gralha Azul, de melhor espetáculo de 2012.

O espetáculo é dirigido pela filha de União da Vitória, Nina Rosa Sá, que também é, ao lado do norte americano, Mark Harvey Levine, autora do texto.

Em Breve nos Cinemas, recebeu ainda duas outras indicações ao prêmio: melhor ator, para Cleydson Nascimento, e cenário, para Fernando Marés.

O Trofé Gralha Azul, o mais importante prêmio teatral do Paraná, é realizado, anualmente, pelo Centro Cultural Teatro Guaíra (CCTG), Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversão do Paraná (SATED) e Sindicato de Empresários e Produtores de Espetáculos de Diversão do Paraná (SEPED), com objetivo de premiar os destaques do teatro paranaense. Este ano, a cerimônia de premiações será no dia 11 de dezembro às 20 horas, no Guaírinha.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Últimos Cometários

Muito bom o conteúdo deste site gostei bastante. Legal, vou compartilhar com...

Orlei Parabéns pelo seu ótimo programa, O melhor do Brasil Cuide...

Mas e alguma providência já está sendo tomada quanto a este 'descalabro' ? Deixar...

Colméia no Facebook