Rádio Colmeia

Estação do Coelho é atração em Porto União

março 24
16:08 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O final de semana em Porto União será de muito chocolate e ao mesmo tempo de ver lindos trabalhos com o tema Páscoa.

No final da tarde dessa sexta-feira, 23 de março, aconteceu a abertura da Estação do Coelho, na praça Hercílio Luz e na Estação União. O espaço contou com a presença do prefeito em exercício Percy Storck como também de muitas crianças e jovem, que puderam colocar a sua casquinha de ovo colorida na árvore Osterbaum, que está em baixo do Chafariz.

Antes da fala do prefeito como do Secretário de Cultura, duas músicas foram entoadas para deixar o clima do verdadeiro símbolo da Páscoa que foi a crucificação de Jesus Cristo.

“Quero parabenizar a Secretaria de Cultura pelo trabalho e dedicação feita em prol de deixar a praça Hercílio Luz, como a Estação União, mais linda e estamos fazendo o que já deveria ter sido feito no passado que é a valorização da Estação União para grandes eventos. E quero deixar o convite para todos de Porto União, União da Vitória e região, que venham fazer uma visita e adquirir produtos como chocolate e artesanato do momento da Páscoa”, declarou Percy Storck.

Para finalizar a abertura mais músicas foram entoadas e em seguida todos os presentes puderam conhecer o local é a casa do Coelho.

 

Serviço:

 

A Estação do Coelho abriu na noite de sexta-feira, com funcionamento das 18h às 22h. Já nesse sábado, o horário foi das 8h às 22h e no domingo, das 8h às 12h.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

Últimos Cometários

Mauro M. Aqui é de Joinville - SC. Aqui na cidade algumas ruas precisam,...

Mauro M. Aqui é de joinville -SC. AS ruas aqui precisam de asfalto novo....

Acho muito importante estas acoes para preservar o pouco q ainda temos...

Colméia no Facebook