Rádio Colmeia

Estradas Rurais de General Carneiro recebem melhorias

janeiro 31
12:09 2020

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

A Prefeitura de General Carneiro, através da Secretaria de Obras, iniciou o ano a todo vapor recuperando diversas estradas do interior do município. Nas proximidades da localidade do Iratim foram realizados trabalhos de patrolamento, cascalhamento, abertura de sarjetas e bueiros.

A equipe além de seguir pela estrada principal, foi atendendo demandas de moradores restaurando algumas entradas secundarias, entre outros serviços. A Secretaria Municipal de Obras está seguindo uma programação; São Bento, Colina Verde, Campo do Meio e a estrada dos Gambetas até a BR153 serão os próximos locais a serem atendidos.

Segundo o secretário de Obras, Márcio Martins, com o tempo estável, o trabalho de recuperação das estradas deverá continuar a todo vapor. Esse cronograma iniciou-se com a recuperação das estradas das comunidades de São Zacarias, Fita Velha Dal Pai, Sincol e Colônia Mendes, no final do ano, mesmo com todas as dificuldades o executivo municipal vêm buscando restaurar e manter as estradas com condições melhores de fluxo de pessoas e veículos.

“A única coisa que nos preocupa é realizarmos um trabalho como esse e a chuva acabar com tudo. Apesar de que nosso clima é uma caixinha de surpresas não podemos ficar parados e deixar nossa população trafegar em meio aos buracos, com a equipe dedicada que temos e o maquinário em condições de uso se faz muito em um dia de trabalho”, disse Marcio Martins.

Segundo o prefeito Luis Otávio Saraiva a conservação das estradas rurais é uma das prioridades da administração, pois o acesso das pessoas que vão e vem do interior do município é intenso. “Sabemos que as chuvas desta época do ano danificam muito as estradas e, por isso, nossas equipes devem estar sempre de prontidão para atender com patrolamento e manutenção das estradas da área rural da nossa cidade”, afirma o prefeito.

Após o atendimento a essas comunidades a equipe vai seguir para a comunidade do Rio das Antas, Volta Grande, Santa Lídia, Santa Rosa e Jangada do Sul.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook