Rádio Colmeia

Estudo Simplificado da Doutrina Espírita

julho 21
14:54 2016

Neste mês de julho, o Lar Espírita União (LEU) em Porto União oferece nas tardes de sábado o Estudo Simplificado da Doutrina Espírita, a partir das 14h30 na sede da entidade.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Estudo tem a duração de um semestre e usa como base o livro “O Espiritismo em Sua Expressão Mais Simples”, que é uma obra de Allan Kardec feita através de várias mensagens espíritas e que ele distribuía para as pessoas para divulgar a Doutrina no final do século XIX.

“O Estudo é aberto para todas as pessoas que queiram conhecer a Doutrina ou que querem ter um conhecimento maior sobre o Espiritismo e continuar os estudos. Por exemplo, no próximo ano quem fez o Estudo Simplificado já pode participar do ESDE 1 (Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita) com um conhecimento maior. Vale lembrar que não precisa ser espírita para participar do estudo”, explica o facilitador do Estudo, Ricardo Padilha.

Segundo ele, o Estudo Simplificado é a abordagem dos ensinamentos da Doutrina e da mensagem de Jesus Cristo sem parábolas. “Este Estudo serve também para que as pessoas possam ter um entendimento mais fácil do que foi nos deixado por Jesus Cristo”, completa.

O LEU está localizado na rua Sete de Setembro, 473, centro de Porto União.

Via comunicação LEU.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook