Rádio Colmeia

Exposição “4 Olhares” é aberta na Galeria Erich Will

março 02
14:59 2018

Os quatro artistas que representaram as cidades de União da Vitória, Paula Freitas e General Carneiro, na exposição “4 Olhares”
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na noite dessa quinta-feira, 1ª de março, a Secretaria Municipal de Cultura de União da Vitória, reafirmou a parceria com a Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, para as atividades culturais para o ano de 2018.

No ano de 2017, a parceria foi considerada um sucesso, pelos dois lados numa forma de fazer arte como de dar a comunidade momentos de conhecer a cultura e ver as novidades.

Para a primeira exposição de 2018, no espaço da Galeria Erich Will, na Estação União, foi aberta oficialmente às 20h30, pelo vice-prefeito e secretário de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, e pelo presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, a exposição “4 Olhares”, que são dos artistas: Anderson Mendes, Juliano Seko, Letícia Lachowski e Vagner Palamar. Na oportunidade as cidades de União da Vitória, Paula Freitas e General Carneiro, foram destacadas pelos seus artistas.

O secretário de Municipal de Cultura de União da Vitória, Bachir Abbas, destacou em sua fala para o público a importância da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, no fortalecimento da cultural local, e que os membros da entidade sempre estão a disposição para ajudar a Prefeitura e a cultura da cidade. Bachir parabenizou os quatro artistas e reafirmou a parceria em levar a cultura para a cidade toda.

 

 

Para o presidente da Associação dos Artistas Plásticos do Vale do Iguaçu, Israel Checozi, o ano de 2018, será de muita movimentação na parte cultural, pois a agenda de eventos só na cidade de União da Vitória, já está fechada até o fim do ano, Israel também destacou a vinda dos quatro artistas para o grupo e disse que são os novinhos, mas com muito talento.

 

 

A exposição “4 Olhares”, fica aberta até o dia 12 de março, com a visita de segunda a sexta das 13h30 às 17h30, com entrada gratuita, na Galeria Erich Will na Estação União.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook