Rádio Colmeia

Exposição: As religiões num só espaço em prol da paz

setembro 23
15:19 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Na noite dessa sexta-feira, 22 de setembro, a Secretária Municipal de Cultura de União da Vitória, junto com a Associação dos Artistas Plástico do Vale do Iguaçu, realizaram no espaço da Galeria Erich Will, Estação União, a abertura da exposição “Religiosidade”.

A abertura do evento aconteceu às 19h30, com a presença do secretário de Cultura Bachir Abbas, do presidente da Associação dos Artistas Plástico do Vale do Iguaçu, Israel Checozi da artista plástica Salete Strubino, e da comunidade acadêmica de União da Vitória e de alunos da cidade de Paula Freitas.

Bachir Abbas parabenizou a artista que faz com que a Galeria Erich Will, seja um espaço de todas as religiões, que procuram a paz.

As obras expostas no espaço cultural, faz com que todas as religiões do Mundo e da cidade de Porto União e União da Vitória, sejam valorizadas e que todas tem o mesmo objetivo trazer uma palavra de união e principalmente de paz.

Segundo a artista Salete, ela sempre esteve mostrando o seu trabalho nas redes sociais em especial no Facebook, e agora está tendo a oportunidade de mostrar numa exposição dedicada para o seu trabalho a paz na religião.

 

 

O presidente da Associação dos Artistas Plástico do Vale do Iguaçu, Israel, parabenizou a colega Salete pelo trabalho e união com todos os membros da entidade e deixou o seu convite para o dia 17 de outubro, participar da Arte Solidária, no município de Bituruna.

A exposição “Religiosidade”, ficará aberta até o dia 30 de setembro de segunda a sexta, em horário comercial.

 

Fotos: Marciel Borges / Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook