Rádio Colmeia

Fachada do antigo Hotel Neumann é demolida

junho 13
11:31 2018

Foto: Sailon Roberto/ Rádio Colmeia

A Defesa Civil Municipal de União da Vitória realizou na manhã desta quarta-feira, 13 de junho, a demolição da fachada do antigo Hotel Neumann, que foi destruído por um incêndio no final da tarde desta terça-feira, 12, na rua Dr. Cruz Machado, área central do município, ao lado do Hospital APMI.

O trabalho do Corpo de Bombeiros de União da Vitória com o apoio da equipe de Porto União durou mais de duas horas, e infelizmente foi confirmado a morte do dentista Doutor Gilberto Germano Schumann Filho.

Ainda durante a madrugada, equipes do Corpo de Bombeiros ficaram no local com a viatura ABTR e uma viatura da Polícia Militar com o apoio da Defesa Civil. Outra equipe que deu apoio foi a viatura da Perícia do Instituto Médico Legal (IML) de União da Vitória, até a chegada de outra equipe de Perícia vindo de Curitiba (PR).

O trabalho da Perícia da capital teve papel fundamental para saber o real motivo do incêndio, sendo que em até 30 dias deve sair um laudo oficial dos motivos.

Ainda na noite de terça-feira, a Defesa Civil de União da Vitória fez o escoramento da fachada para evitar que a mesma caísse até a chegada da Perícia, e após o termino do trabalho, na manhã de hoje foi feita a demolição com uma máquina da Prefeitura do município.

Foto: Sailon Roberto/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

março 2019
D S T Q Q S S
« fev    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Últimos Cometários

Parabéns á secretaria de Porto união Agradeço por plantar árvores...

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

Colméia no Facebook