Rádio Colmeia

Feira do Peixe em Porto União segue nesta sexta

março 25
09:53 2016

Mesmo com o tempo chuvoso, a população pode comprar peixe em vários pontos de Porto União.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 25, o prefeito Anízio de Souza visitou alguns pontos onde estão sendo comercializados peixes, produzidos pelos piscicultores locais. Ele foi acompanhado do secretário de Agricultura, Roberto Bonfleur, e da médica veterinária da secretaria, Ester Drosdoski.

“São mais de oito toneladas preparadas para os três dias da feira nessa semana (quarta, quinta e sexta-feira), tendo a disposição peixes de várias espécies e tamanhos”, explica o secretário Bonfleur.

Para Anízio de Souza é muito importante prestigiar o trabalho dos piscicultores. “Já é uma tradição de toda semana santa termos a Feira do Peixe. Temos muitos produtores que trabalham nessa área e é nessa época que eles procuram vender mais seus produtos”, diz o Prefeito. “A gente pede para que a população prestigie, comprem os peixes dos nossos piscicultores para que eles se animem cada vez mais na sua produção, pois eles investem muito nisso”, afirma.

A Feira do Peixe segue nesta sexta-feira, iniciando às 7h30, nos seguintes pontos: praça Hercílio Luz, Terminal Rodoviário de Porto União, na Perimetral (próximo à antiga cabana), na Perimetral (próximo ao trevo da reunidas), no Bairro Vice king, no Bairro São Pedro, no Bairro Santa Rosa e no bairro Jardim Oliveira. Os preços variam de R$ 8,00 a R$ 12,00 o quilo, entre as diversas espécies comercializadas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

 

Via comunicação Prefeitura de Porto União.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

A notícia é boa, mas contraria a tendência de infraestrutura dos aeroportos regionais. Tudo indica...

Quero participar, como faço?...

Colméia no Facebook