Rádio Colmeia

Ferroviário Xavier Paes é atropelado em União da Vitória

setembro 10
22:44 2019

Foto: Divulgação

Foi confirmado que a vítima do atropelamento no final da tarde desta terça-feira, 10 de setembro na área central de União da Vitória, é o Ferroviário Antônio Xavier Paes, de 80 anos.

O acidente ocorreu às 18h, na rua Marechal Deodoro, no centro de União da Vitória, quando o presidente dos Ferroviários de Porto União da Vitória, foi atropelado por um veículo Ford Fiesta e ficou gravemente ferido, sendo encaminhado o mais rápido possível pela equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) do Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, o veículo ficou com o vidro quebrado e em via pública era possível ver muito sangue.

Segundo informações da Polícia Militar de União da Vitória, que também esteve no local, fazendo o boletim de ocorrência, o condutor parou o automóvel, mas antes de chegada da viatura no endereço, o mesmo não foi mais encontrado.

O veículo foi levado para o pátio do 27º Batalhão da Polícia Militar e da PM faz as devidas buscas para localizar o autor do veículo.

 

Antônio Xavier Paes

 

O Ferroviário Antônio Xavier Paes, é uma personalidade e batalhador pela valorização da história da Estrada de Ferro nas cidades de Porto União e União da Vitória. Xavier Paes como é chamado sempre se faz presente na Estação União, onde sempre está para conversar e contar um pouco da história do tempo que a maria fumaça passava pela estação.

A sociedade das cidades irmãs, se unem em prol da recuperação de Antônio Xavier Paes.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Esse sim um verdadeiro assalto a mão armada!...

Colméia no Facebook