Rádio Colmeia

Festa da Uva movimenta Bituruna neste final de semana

fevereiro 10
16:46 2017

Todos os caminhos levam para a Festa da Uva e o Rodeio Crioulo de Bituruna. A festa tem inicio na noite de hoje sexta-feira e vai até o domingo, com várias atrações e a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Vinho, que será no mês de julho.

Festa da Uva de Bituruna, inicia neseta sexta-feira, no CTG Chapéu Tapeado Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Festa da Uva de Bituruna, inicia nesta sexta-feira, no CTG Chapéu Tapeado
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Tem inicio nesta sexta-feira, 10 de fevereiro a 25° Festa da Uva de Bituruna e o 33° Rodeio Crioulo, no Parque de Eventos da cidade biturunense.

Além de muita uva, vinho, queijo e dos produtos da produção biturunense, a comunidade como os convidados tem a sua disposição muitas variedades para conhecer na cidade.

Os convidados da Festa da Uva, pode fazer uma passeio pela cidade como conhecer a praça do Fogo,a imagem de Santa Barbara, os pontos religiosos e os pontos de venda do vinho e suco de uva, além de fazer o percurso na Rota do Vinho.

A programação para sábado, 11, será com uma presença da Banda Os Quatro Gaudérios e a escolha da Rainha e Princesas da Festa do Vinho, que será realizado no mês de julho, também no Parque de Eventos e CTG Chapéu Tapeado.

No domingo, a programação tem continuidade com as provas de laço e o primeiro passeio cicloturismo de Bituruna, pela Rota do Vinho e a animação fica a cargo da Banda Agito DuBom.

A equipe organizadora da 25° Festa da Uva e do 33° Rodeio Crioulo convidam a todos para ir até Bituruna, para uma super festa.

A Rádio Colmeia e Top FM estarão, na Festa da Uva, com a sua programação com inicio às 10h, com o Jogo Aberto e o Jornal Colmeia, às 12h30 especial de sábado.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook