Rádio Colmeia

Festival de Verão 2018 será realizado nos dias 17 e 18

fevereiro 07
14:17 2018

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

A temperatura vai subir ainda mais nos dias 17 e 18 de fevereiro, isso, porque União da Vitória estará realizando o segundo Festival de Verão, com o objetivo de despertar o gosto pela prática regular de atividade física, a Secretaria de Esportes, com o apoio da prefeitura Municipal de União da Vitória, Bombeiros, Polícia Militar e Batalhão, estão preparando mais de 15 atividades esportivas, que vão do xadrez até o rapel. “O objetivo é agradar a todos os públicos, de todas as idades. Esporte é sinônimo de melhoria da qualidade de vida, e é isso que queremos para a população de União da Vitória” afirma o secretário de Esportes Cordovan Neto.

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

Entre as atividades do evento estão: Futebol de Areia, roda de capoeira, pratica de Rapel, vôlei de areia, basquetebol 3×3, futevôlei, skate, tênis de mesa, xadrez, badminton, aulão de zumba, aulão de body Pump, pista de corda, CrossFit e na novidade, que será a corrida de obstáculos que acontecerá da ponte Domício Scaramella até a ponte do Arco. Também haverá diversas apresentações no palco cultural organizado pela Secretaria da Cultura de União da Vitória. No local haverá barracas de primeiro socorros sob o comando da Secretaria da Saúde para a verificação de pressão arterial e frequência cardíaca.

Outra atração que chama atenção é o passeio de barco no parque historio de Iguaçu, barco turístico, haverá vários horários de passeios durante a tarde de sábado.  A abertura oficial do festival que acontece no parque Linear no bairro Navegantes, será no sábado, 17 ás 13:30. As inscrições estarão abertas até o dia 16 e deverão ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes, as vagas são limitadas.  O encerramento das atividades diárias será com shows de bandas locais. Também apoiam esse projeto a secretaria de Assistência Social, Turismo, Obras e empresas parceiras.  “A pratica de esportes não é somente cuidado com a saúde, mas também é um processo de desenvolvimento educacional e social”, afirma Neto.

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2018
DSTQQSS
« mar  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930 

Últimos Cometários

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Por que fazer uma obra dessa que não vai ser eficaz, qualquer leigo no assunto...

Até que enfim, o povo foi feito de palhaço por assistente social e prefeito da...

Colméia no Facebook