Rádio Colmeia

Festival de Verão 2018 será realizado nos dias 17 e 18

fevereiro 07
14:17 2018

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

A temperatura vai subir ainda mais nos dias 17 e 18 de fevereiro, isso, porque União da Vitória estará realizando o segundo Festival de Verão, com o objetivo de despertar o gosto pela prática regular de atividade física, a Secretaria de Esportes, com o apoio da prefeitura Municipal de União da Vitória, Bombeiros, Polícia Militar e Batalhão, estão preparando mais de 15 atividades esportivas, que vão do xadrez até o rapel. “O objetivo é agradar a todos os públicos, de todas as idades. Esporte é sinônimo de melhoria da qualidade de vida, e é isso que queremos para a população de União da Vitória” afirma o secretário de Esportes Cordovan Neto.

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

Entre as atividades do evento estão: Futebol de Areia, roda de capoeira, pratica de Rapel, vôlei de areia, basquetebol 3×3, futevôlei, skate, tênis de mesa, xadrez, badminton, aulão de zumba, aulão de body Pump, pista de corda, CrossFit e na novidade, que será a corrida de obstáculos que acontecerá da ponte Domício Scaramella até a ponte do Arco. Também haverá diversas apresentações no palco cultural organizado pela Secretaria da Cultura de União da Vitória. No local haverá barracas de primeiro socorros sob o comando da Secretaria da Saúde para a verificação de pressão arterial e frequência cardíaca.

Outra atração que chama atenção é o passeio de barco no parque historio de Iguaçu, barco turístico, haverá vários horários de passeios durante a tarde de sábado.  A abertura oficial do festival que acontece no parque Linear no bairro Navegantes, será no sábado, 17 ás 13:30. As inscrições estarão abertas até o dia 16 e deverão ser feitas diretamente na Secretaria de Esportes, as vagas são limitadas.  O encerramento das atividades diárias será com shows de bandas locais. Também apoiam esse projeto a secretaria de Assistência Social, Turismo, Obras e empresas parceiras.  “A pratica de esportes não é somente cuidado com a saúde, mas também é um processo de desenvolvimento educacional e social”, afirma Neto.

Foto: Comunicação prefeitura de União da Vitória

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2018
DSTQQSS
« jan  
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728 

Últimos Cometários

Que triste, espero que tenham seguro...

Onde vamos parar? :/...

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Colméia no Facebook