Rádio Colmeia

Fique sabendo: O real serviço do Corpo de Bombeiros

novembro 03
14:52 2016

A comunidade de Porto União da Vitória, sempre tem a sua disposição as equipes de segurança pública e também tem o apoio das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, de ambas as cidades. Mas você sabe qual o real papel de atendimento do Corpo de Bombeiros? 

Anote os telefones de emergência. Polícia Militar 190/ Samu 192 e Corpo de Bombeiros 193 Foto: Divulgação

Anote os telefones de emergência. Polícia Militar 190/ Samu 192 e Corpo de Bombeiros 193
Foto: Divulgação

Hoje as cidades de Porto União da Vitória, conta com uma super equipe de segurança pública, que faz parte do Governo de Santa Catarina e Paraná. Quando se fala em segurança pública, vem a mente a Polícia Militar (PM) e Corpo de Bombeiros (CB). Junto com essas duas importantes instituições a comunidade deve sempre contar com o apoio da equipe da Secretaria Municipal de Saúde.

Num passado, não muito distante a nossa comunidade sempre foi bem atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros de Porto União (SC), em várias ações, mas com a chegada da equipe do Corpo de Bombeiros na cidade de União da Vitória, as atividades tiveram que ser reformuladas como prevê o sistema de operação de Segurança Pública do Paraná.

Você que está lendo está matéria, realmente sabe qual é o papel de atendimento do Corpo de Bombeiros do Paraná como de Santa Catarina. E o verdadeiro serviço a ser prestado pela equipe do Samu ou Secretaria Municipal de Saúde na sua cidade. Então anote o que é o sérvio do Corpo de Bombeiros e do sistema Samu Saúde Municipal.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Atenção Porto União:

 

Na cidade portuniense, a Prefeitura via Secretaria Municipal de Saúde, fez uma parceria com o Corpo de Bombeiros, para ser feito o trabalho de atendimento de urgência, no caso de precisão, mas a comunidade deve em primeiro lugar ligar para o Posto de Saúde do seu bairro ou localidade e se for o caso acionar o Corpo de Bombeiros.

Em União da Vitória, o trabalho que não é competência do Corpo de Bombeiros, a comunidade deve ligar para a Secretaria Municipal de Saúde, ou no setor de transporte nos telefones (42) 3903 16 08 ou (42) 3903 16 09.

E fica sempre a orientação e dica, não ligue para os telefones 190 Polícia Militar, 192 Samu e 193 Corpo de Bombeiros, repassando informações falsas.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

Poxa essa rodovia vai ser pedagiada, por que não deixar que a concessionária gaste nessa...

Eu estava lá tipo foi muito rápido eu cheguei em casa e pensei que era...

Colméia no Facebook