Rádio Colmeia

Frota de veículos da Saúde de General Carneiro é renovada

fevereiro 04
13:25 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

Durante a manhã de quarta-feira, 30 de janeiro, em reunião com o prefeito Luis Otávio Saraiva, o secretário Municipal de Saúde, Jean Fagundes, aproveitou para destacar a renovação da frota de veículos na área da saúde, com investimentos de um milhão de reais.

Com o objetivo de melhorar e humanizar os serviços desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Saúde, a gestão do prefeito Luis Otávio Saraiva adquiriu duas ambulâncias Renault Master, duas vans e quatro veículos Chevrolet Onix.

Fagundes disse que é importante ressaltar o compromisso que o prefeito está tendo com a saúde do município. “Hoje, a nossa cidade conta com uma gestão que não poupa esforços para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou.

“Estamos preocupados em disponibilizar conforto e segurança aos cidadãos que utilizam o serviço. Todos os veículos foram adquiridos com o objetivo de dar um melhor atendimento aos munícipes que utilizam os serviços de saúde”, declarou o prefeito Luís Otávio.

Ainda segundo o secretário Municipal de Saúde, os veículos serão utilizados no suporte de saúde, atendendo a diversos serviços destinados a população, dentre eles, o transporte de pacientes para consultas e tratamentos fora do município, facilitando o deslocamento de pacientes. “Todas estas aquisições somam no atendimento das necessidades da população em relação a prevenção e ao tratamento de saúde”, finalizou Fagundes.

Foto: Comunicação Prefeitura de General Carneiro

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Filho da puta! Escroto...imundo...vc deveria levar tiros na tua boca imunda....

E o verme que fez isso, no mínimo vai ficar impune...

Li

E como vai ficar a Estação Ferroviária? Já que União da Vitória reformou...

Colméia no Facebook