Rádio Colmeia

Funcionários recebem Equipamentos de Proteção Individual

fevereiro 19
13:08 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira, 19, os funcionários dos departamentos de obras e serviços rurais receberam instruções sobre os Equipamentos de Proteção Individual (EPI). A prática foi ministrada pelo Técnico em Segurança de Trabalho, Sebastião Carlos Vilas Boas, juntamente com a estagiária Silvia Andzeiewski. Estiveram presentes também o prefeito Antonio Luis Szaykowski, o secretário de Serviços Rurais, Marlon Paulo Nedochetko, e o Secretário de Obras, Ernani Barczak. No treinamento estiveram presentes mais de 70 funcionários, que receberam as instruções sobre o uso adequado de cada equipamento.

Entre os EPI entregues estão capacete de segurança, luvas, protetores facial, protetor auricular, óculos de proteção, calçado de segurança, respiradores com filtro, creme protetor para mãos, entre outros. Os equipamentos são de uso individual utilizado pelo trabalhador, destinado à proteção contra riscos capazes de ameaçar a segurança e a saúde. A medida serve para prevenir e proteger os funcionários de riscos.

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook