Rádio Colmeia

Fundação Nova Vida realiza doações a entidades de PU

maio 24
17:16 2018

Foto: Gisele Ovitski / Rádio Colmeia

A primeira – dama do Estado de Santa Catarina e presidente da Fundação Nova Vida, Nicole Torret Rocha Moreira, esteve visitando a cidade de Porto União na tarde desta quarta – feira, 23 maio, com o objetivo de realizar doações a entidades assistenciais da cidade.

A visita ocorreu no Clube 25 de Julho, contando com a presença do Prefeito Eliseu Mibach, do Deputado Estadual Valdir Cobalchini, do presidente da Câmara de Vereadores Christian Martins, alunos e funcionários de entidades do município de Porto União, que receberam doações da Fundação Nova Vida.

O objetivo da visita de Nicole Torret Rocha Moreira, se deve a entrega de diversos produtos para as entidades assistências da cidade, sendo desde kit para bebes, como kits de artesanatos, mantas, edredons, maquinas de lavar roupas, cadeiras para banho e também cadeira de rodas e televisão.

A primeira – dama chegou ao local ás 14h30, e antes de adentrar ao evento cedeu alguns minutos de entrevista as equipes de imprensa da cidade. Em seguida, cumprimentou as autoridades e tirou algumas fotografias com os beneficiados de suas doações.

Na sequência foi dado início a solenidade, sendo feita a abertura com uma apresentação musical do Grupo Amor Especial da Apae de Porto União, e logo após foi composta a mesa de autoridades e começaram a entregar as doações.

Na oportunidade, as entidades beneficiadas foram o Hospital São Braz, a Associação dos Deficientes Auditivos e da Fala, o Lions Clube, o Grupo da Terceira Idade de São Miguel da Serra, o Clube de Mães de Santa Cruz do Timbó, a Associação dos Idosos, o Grupo da Terceira Idade Renascer, a Associação de Moradores do Bairro Vice King, a Associação de Moradores Jardim Oliveira, o Clube de Mães do Jardim Oliveira, a Associação de Moradores do Conjunto João Maria, a APP da Escola Germano Wagenfur, a APP da Escola Antônio Gonzaga, a Fundação Hermon, o Clube Rotary, o Grupo de Terceira Idade do Vice King, a Associação de Moradores do Bairro Santa Rosa, a Associação de Moradores do São Francisco e a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Em Entrevista à Rádio Colmeia, Nicole Torret Rocha Moreira explicou qual o objetivo da Fundação Nova Vida e como funciona a entrega de suas doações.

 

Galeria de fotos Gisele Ovitski / Rádio Colmeia:

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. João Carlos de Liz
    João Carlos de Liz agosto 01, 13:29

    soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de cadeiras de rodas (de banho, manual e motorizda). Obrigado

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook