Rádio Colmeia

Gado é furtado em área rural de Porto União

março 08
15:38 2016

A Polícia Militar de Porto União apreendeu no final da tarde desta segunda-feira, 07, um indivíduo que havia em seu desfavor um mandado de prisão.

Foto: Polícia MIlitar

Foto: Polícia MIlitar

Na área rural de Porto União, um indivíduo foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada de Porto União, por ter em seu desfavor um mandado de prisão.

A equipe realizava um patrulhamento, quando o motorista de um veículo GM Montana,branca, ficou muito nervoso ao ver a viatura policial, sendo assim, os policiais desconfiados, realizaram uma abordagem.

Ao ser verificado o nome do abordado no sistema de comunicação da Polícia Militar de Santa Catarina, foi apresentado que o mesmo havia um mandado de prisão em seu desfavor pelo fato de cometer furto de gado em várias cidades. Entre os locais estão às cidades de: Canoinhas, Porto União e Irineópolis.

Diante da situação foi dada voz de prisão e encaminhado para a delegacia. Na sequência, o abordado foi levado para a Unidade Prisional Avançada (UPA) de Porto União.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook