Rádio Colmeia

General Carneiro recebe Prêmio Gestor Público do Paraná

dezembro 04
14:06 2014
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O município de General Carneiro representado pelo prefeito Joel Martins Ferreira e a primeira dama, Janete Weber, acompanhados do secretário de Habitação, Luis Leskiu, das Assistentes Sociais do CRAS, Mavia Sodré e Denise Zanlorenzi e a psicóloga, Jilce Kukul, estiveram no dia 1º, em Curitiba, na Assembleia Legislativa do Paraná para receber a premiação do “Programa Gestor Público do Paraná 2014”.

O Prêmio Gestor Público Paraná – PGP-PR é instituído pelo SINDAFEP – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná, tendo como foco o reconhecimento de projetos desenvolvidos pelos gestores públicos municipais paranaenses, que se destacam pela observância às regra, técnicas e pela obtenção de resultados positivos para a população de seus municípios.

O prêmio visa também, incentivar as administrações municipais a desenvolver políticas públicas integradoras, a divulgação das boas práticas das administrações municipais, bem como a disseminação das mesmas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em 2014, participaram 61 prefeituras que apresentaram 133 projetos das mais diversas áreas de atuação, superando os números do último ano, no qual 49 municípios apresentaram 89 projetos.

Após um longo processo de avaliação, que contou com uma pré-análise dos projetos pelo comitê técnico, avaliação de campo, e avaliação final pela comissão julgadora, foram selecionados os 36 finalistas provenientes de 30 municípios que possuem os melhores projetos do Paraná. Na região de União da Vitória, a avaliação ficou por conta do Auditor Fiscal, Wagner de Faria Lima.

General Carneiro teve como premiado o projeto do “Conjunto Habitacional Novo São João”, que além de promover a melhoria das condições de moradia, trouxe outros benefícios, como áreas de lazer, centro comunitários, rede de esgoto e saneamento básico, além de atendimento de assistente social e psicológico.

Para os prefeitos, a troca de experiências trazida pelo PGP-PR e o acompanhamento dos bons exemplos no banco de projetos, é fundamental para multiplicar os resultados para a população de todo o Paraná.

Participaram da cerimônia diversas autoridades, como o 2º vice-presidente da ALEP, deputado Douglas Fabrício, o secretário-chefe da Casa Civil, Cesar Silvestri, o 1º vice-presidente do Tribunal de Justiça (TJ), Paulo Vasconcelos, o diretor de Contas municipais do Tribunal de Contas do Estado, Akichide Ogasawara, o delegado Regional da Receita, Luiz Carlos Lucchesi Ribas e vários deputados.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2018
DSTQQSS
« dez  
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031 

Últimos Cometários

É ...Se a denuncia tem alguma coisa de errado ,infelizmente nossa politica hoje é podre...

Muito interessante o que você menciona no artigo, descobri o blog e estou encontrando um...

Muito interessante o que você menciona no artigo, descobri o blog e estou encontrando um...

Colméia no Facebook