Rádio Colmeia

Ginásio Pastuchão é entregue a comunidade união-vitoriense

março 28
12:52 2019

Foto: Comunicação Prefeitura de União da Vitória

O dia mais esperado pela população de União da Vitória chegou. As 14h45, dessa quarta-feira, 27 de março, quando o município de União da Vitória completou 129 anos e fez a entrega da revitalização do Ginásio de Esportes Israel Pastuch (Pastuchão).

A cerimonia iniciou às 14h15 com a recepção da comunidade, autoridades locais, regionais e de deputados, que na oportunidade, representaram a Assembleia Legislativa do Paraná e o Governador Carlos Massa (Ratinho Júnior).

Ratinho Júnior foi representado pelo deputado Estadual Alexandre Curi, que destacou as várias ações feitas e as que estão em andamento em União da Vitória, afirmando que o Governo do Paraná é parceiro no desenvolvimento de União da Vitória. “Tenho orgulho em afirmar que faço parte da história desta cidade, pois a minha família teve início aqui e a vida política também. Quero aqui dizer, que a cidade de União da Vitória tem todo o apoio da minha pessoa como do deputado líder do Governo Hussein Bakri, do deputado Emerson Bacil e do nosso Governador Ratinho Júnior. Finalizo dizendo que já fizemos muito, em especial pela educação junto ao ex-deputado Federal Valdir Luiz Rossoni, que vai continuar ajudando a cidade. Que em abril de 2020, todos nós estejamos reunidos para fazer a entrega da nova ponte de União da Vitória. Parabéns pelos 129 anos em nome do Governo do Paraná e dos deputados da região”, destacou Alexandre Curi.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A família de Israel Pastuch foi representada pelo filho Israel Pastuch Filho, que recebeu das mãos do ex-prefeito e ex-deputado Federal Airton Bernardo Roveda, uma placa de agradecimento pela contribuição que Israel Pastuch deu ao município de União da Vitória.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, destacou que o espaço do Pastuchão não é dele e nem do prefeito Hilton Santin Rovada, mas sim, da população que vai ter um local de esporte. Abbas finalizou enfatizando que tem muito a agradecer União da Vitória, que recebeu ele e sua família quando vieram do Líbano para o Brasil.

Antes da retirado do laço azul para a entrega oficial do novo espaço do Ginásio Israel Pastuch, todos cantaram os parabéns para União da Vitória, e em seguida, as autoridades entregaram o espaço esportivo para a população união-vitoriense, que assistiram o jogo de futsal entre os donos da casa e o time de Pato Branco.

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Últimos Cometários

Muito bom o conteúdo deste site gostei bastante. Legal, vou compartilhar com...

Orlei Parabéns pelo seu ótimo programa, O melhor do Brasil Cuide...

Mas e alguma providência já está sendo tomada quanto a este 'descalabro' ? Deixar...

Colméia no Facebook