Rádio Colmeia

Golpistas são presos na Agência da Caixa em UVA

novembro 18
16:54 2017

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

No inicio da tarde desse sábado, 18 de novembro, a central de monitoramento da Caixa Econômica Federal, (C.E.F), contatou a central do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória, relatando que pelo sistema de câmeras foi constatado que teria três homens no interior da agência aplicando um golpe.

Rapidamente equipes da PM foram deslocadas para o banco que fica na rua Don Pedro II, esquina com a rua Dr Cruz Machado, na área central do município, onde tiveram êxito de fazer a abordagem em dois dos três homens que na hora diziam ser colaboradores da Caixa Econômica Federal.

No local, a equipe militar, localizou com os dois abordados quatro cartões, sendo dois da Caixa, um do Banco do Brasil e outro do Banco Itaú, além de uma capa de cheque do Banco do Brasil, três aparelhos de telefone celular e vários comprovantes de deposito de várias agências.

Diante da situação foi dada voz de prisão e encaminhados para a 4ª Sub Divisão Policial pelo crime de golpe ou estelionato. Outras viaturas fizeram buscas para localizar o terceiro golpistas, mas até o presente momento a Polícia Militar, não obteve êxito.

Na segunda-feira, 20 de novembro, a central da Caixa Econômica Federal, (C.E.F), deve fazer a divulgação das imagens para a Polícia Militar e Polícia Civil, para ser finalizado o inquérito policial.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Exatamente o que eu procurava, muito obrigada!!!!...

Exatamente o que eu procurava, obrigada!!!...

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Colméia no Facebook