Rádio Colmeia

Governador Carlos Moisés de SC visita Alesc

dezembro 11
16:08 2018

Foto: Luis Gustavo Debiasi / Agência AL

O Governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), fez uma visita ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina (Alesc), deputado Silvio Dreveck (PP), na tarde desta segunda-feira 10 de dezembro.

Moisés chegou ao Palácio Barriga Verde por volta das 16h10 acompanhado de assessores da transição e do deputado Estadual eleito Onir Mocellin (PSL), que será líder do governo na Alesc na próxima legislatura, que começa em fevereiro de 2019.

O futuro chefe do Executivo se reuniu com Dreveck no gabinete da presidência da Alesc por aproximadamente 50 minutos. “É uma visita institucional para demonstrar essa cooperação que vamos buscar com os poderes. Já visitamos o Tribunal de Contas, o Tribunal de Justiça, o Ministério Público e não poderia ser diferente com a Assembleia”, afirmou Moisés.

Foto: Luis Gustavo Debiasi / Agência AL

Dreveck agradeceu ao Governador eleito pela visita e destacou a importância do gesto de Moisés. “Foi uma iniciativa muito boa do governador eleito, trocamos algumas ideias sobre o Legislativo e o Executivo, e estamos muito confiantes que ele terá todas as condições de fazer um bom trabalho pelos catarinenses”, afirmou o presidente da Alesc.

Carlos Moisés da Silva deixou o Palácio Barriga Verde por volta das 17h30. Ele será empossado no cargo de Governador no dia 1º de janeiro, em sessão solene na Assembleia Legislativa marcada para as 16h.

Foto: Luis Gustavo Debiasi / Agência AL

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

abril 2019
D S T Q Q S S
« mar    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

Últimos Cometários

Muito bom o conteúdo deste site gostei bastante. Legal, vou compartilhar com...

Orlei Parabéns pelo seu ótimo programa, O melhor do Brasil Cuide...

Mas e alguma providência já está sendo tomada quanto a este 'descalabro' ? Deixar...

Colméia no Facebook