Rádio Colmeia

Governador do Lions visita Porto União

fevereiro 04
13:19 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Os membros do Lions Caminho das Águas e Leo Villagran da cidade de Porto União, receberam na tarde de sábado, 02 de fevereiro, a visita do senhor Governador do Lions, Ivo Giacometti, que veio trazer sua palavra fraterna e conhecer melhor as atividades promovidas pela instituição na cidade portuniense.

A visita do Governador Ivo Giacometti ocorreu ás 14h no Núcleo de Educação João Fernando Sobral, onde foram recebidos pela professora Isabel Caznok, que fez questão de mostrar a estrutura do educandário para o senhor e falar um pouco das atividades no núcleo que leva o nome de João Fernando Sobral, o primeiro Presidente do Lions Internacional.

Depois da visita no Núcleo de Educação, Ivo Giacometti e a comitiva de Porto União, estiveram na sede do Leo Clube, e às 16h, na sede do Lions.

O Governador foi convidado para voltar a cidade de Porto União para ver as apresentações da Banda João Fernando Sobral, que na oportunidade, não puderam fazer uma, pois os alunos estão de férias.

Ainda no Núcleo de Educação João Fernando Sobral, foi feito a entrega dos três certificados para os três alunos que participaram de uma ação cultural do Lions.

Governador do Lions Ivo Giacometti
Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Ivo Giacometti em entrevista para a Rádio Colmeia, falou das atividades do Lions e sobre a meta do grupo, que é ter a possibilidade de ter mais membros.

 

 

No final da visita, o Governador Ivo Giacometti fez a entrega de uma carga a senhora Marilda Farias, enviada pelo presidente Internacional Gudrn Yngvadottir, parabenizando o Lions Caminho das Águas pelos seus 30 anos de atuação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2020
D S T Q Q S S
« dez    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

Últimos Cometários

Li

E como vai ficar a Estação Ferroviária? Já que União da Vitória reformou...

Asfalto sobre asfalto, irresponsáveis, legislativo e executivo brincando com dinheiro público, pior administração pública da...

Esses Vagabundos deviam pagar cada centavo gasto pela reforma do parquinho. Tomara que a policia...

Colméia no Facebook