Rádio Colmeia

Governador Richa entrega 50 casas em UVA

novembro 22
23:02 2017

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

No final da tarde dessa quarta-feira, 22 de novembro, o Governador do Paraná, Beto Richa, realizou no bairro São Gabriel, na região sul de União da Vitória, a entrega de 50 unidades habitacionais.

Ao chegar ao Conjunto Habitacional Frei Pedrinho, o Governador Richa, junto com os deputados Hussein Bakri, Alexandre Curi e Fernando Ribas Carli, e o chefe da Casa Civil Valdir Luiz Rossoni, fizeram a retirado do pano verde da cor da bandeira do Paraná, da placa de oficialização da entrega das casas construídas pela Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), num pedido da senhora primeira dama do Estado Fernanda Richa.

Depois da placa o chefe do poder executivo do Paraná, fez uma visita numa das casas e em seguida fez a entrega da chave de umas das moradias para uma família.

“Hoje é um dia muito especial para as famílias de União da Vitória, onde vão receber vários projetos e recursos para diversas ações. Mas quero dizer que as 50 famílias estão de parabéns em receber um novo lar e ter mais segurança, pois antes tinham medo de dormir por causa da chuva e de o rio subir e a outra era um acidente, pois vocês estavam morando ao lado de uma rodovia. Essas casas só puderam ser feitas por causa da Fernanda Richa, que sempre teve e tem um olhar de ajudar”, disse Beto Richa.

Ao sair do bairro, muitas pessoas fizeram questão de agradecer e abraçar e fazer uma foto com o Governador Beto Richa, para marcar essa nova etapa da vida num novo lar.

 

Fotos: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

março 2020
D S T Q Q S S
« fev    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

das 23h de terça- feira, 24, enquanto a equipe policial de Porto União ainda...

Mas máscaras de Tnt não tem proteção nenhuma é muito perigoso o...

Triste.aos familiares Nossas condolências....

Colméia no Facebook