Rádio Colmeia

Grave acidente na BR 153 deixa dois feridos

fevereiro 12
16:25 2018

Foto: Tiago Amaral/Rádio Colmeia

Às 14h30, a central do Corpo de Bombeiros de General Carneiro, como de União da Vitória, foram informadas que na BR 153 teria ocorrido um grave acidente e que um caminhão estaria pegando fogo.

Essa mesma informação foi repassada pelos motoristas que contataram a central de jornalismo da Rádio Colmeia, que entrou via Unidade Móvel, na programação informando essa situação. A primeira informação que chegou para as equipes de segurança pública que o fato ocorreu nas proximidades da Ponte do Jangada, na divida de General Carneiro, como interior de Porto União, e que um caminhão estava pegando fogo.

Os bombeiros de General Carneiro como de União da Vitória se deslocaram para a rodovia, e constataram que o acidente não era perto da Ponte do Jangada, mas sim perto da Ponte do Rio da Paca, e que a situação envolvia dois caminhões que colidiram e em seguida o caminhão com placa de Flor da Serra do Sul (PR), inicio a pegar fogo e populares fizeram a retirada do condutor que estava preso as ferragens. O segundo motorista que conduzia um caminhão com placa de Pato Branco (PR), também foi retirado das ferragens por motoristas que passavam pelo BR 153 e ambos foram encaminhados para uma casa hospitalar mais próxima.

A BR 153 ficou totalmente fechada nos dois sentidos e segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o congestionamento é de 10 km em ambos os sentidos.

Além da PRF e das equipes do Corpo de Bombeiros a Polícia Militar de General Carneiro, deu apoio nessa situação.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook