Rádio Colmeia

Grupo Colmeia participa do Encontro Regional de Rádio

junho 15
14:34 2018

Foto: Da esquerda para a direita: diretor da Jovem Pan de União da Vitória, Osmair Schroh, presidente da Aerp, Caique Augustine, diretor de Jornalismo da Rádio Colmeia, Gerson Coas e Marciel Borges, jornalista da Rádio Colmeia / Comunicação Aerp

O diretor de Jornalismo da Rádio Difusora Colmeia de Porto União, Gerson Coas, juntamente com o diretor da Rádio Jovem Pan de União da Vitória, Osmair Severino Schroh e o Jornalista da Rádio Colmeia, Marciel Borges, participaram nesta quinta-feira, 14 de junho, da edição de 2018 do Encontro Regional de Rádio, promovido pela Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná (Aerp) e do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (Sert-PR), na cidade de Ponta Grossa.

O encontro é realizado em várias cidades do Paraná e tem como objetivo levar para os empresários e comunicadores de rádio, ações de interesse do dia a dia na comunicação rádio, internet e leis trabalhistas , sendo neste ano de 2018, as Eleições para o cargo de Presidente, Governador, Senador e Deputados Estaduais e Federais.

A primeira pauta do dia foi às 8h com o credenciamentos dos convidados e um café da manhã, sendo em seguida a palestra com o Doutor Carlos Santiago, com a pauta: Reforma Trabalhista, entenda como a Reforma afeita o setor da Radiodifusão. O segundo tema da manhã foi sobre Vendas com Emmanuel Ferreira, que destacou como melhorar o resultado e quais as competências de um líder em vendas.

Foto: Comunicação Aerp

Já na parte da tarde ocorreu três palestras, sendo a primeira com Rodolfo Moura, que falou sobre a Legislação e Eleições 2018, atualizações na legislação de Radiodifusão e novas regras para o período eleitoral. A segunda pauta foi sobre Redes Sociais com Fernanda Musardo, que enfatizou como conquistar audiência em múltiplas plataformas.  Ao fim, teve uma palestra com Daniel Starck, com o tema: Rádio e como explorar novas tecnologias.

Além das palestras o encontro tem a finalidade de reunir os empresário e comunicadores para um debate de troca de ideias para fortalecer a comunicação e o veículo rádio no Estado do Paraná, sendo a Rádio Colmeia, a única do Estado de Santa Catarina no evento.

Durante o encontro, personalidades do setor de Rádio foram homenageadas pelo trabalho que fizeram e fazem pela comunicação. Outro assunto destacado foi a informação sobre o projeto de lei que está no Senado Federal, nº 513 de 2017, projeto que libera o aumento de potência das Rádios Comunitárias.

Agenda:

Já foram realizados os Encontros Regionais nas cidades de Londrina, Maringá e em Ponta Grossa. As próximas edições serão no dia 16 de junho em Curitiba, 20 de junho em Cascavel e 21 de junho em Francisco Beltrão. Para mais informações acesse: http://aerp.org.br/encontrosregionais/

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook