Rádio Colmeia

Hasteamento da Bandeira marca os 127 anos de U.V.A

março 27
16:58 2017
Foto: Marciel Borges/ Rádio colmeia

Foto: Marciel Borges/ Rádio colmeia

Para comemorar o aniversário da cidade de União da vitória, foi realizado, neste dia 27 de março, o hasteamento das Bandeiras. O ato ocorreu na praça Coronel Amazonas , ao som do Hino da cidade.

A comunidade de União da Vitória e os servidores das Prefeituras, estiveram às 10h na praça Coronel Amazonas, para o ato de hasteamento das Bandeiras.

Em suas palavras, o prefeito da cidade Hilton Santin Roveda, parabenizou a todos e disse que quer ver União da Vitória decolar para o sucesso, juntamente com o seu povo. “Hoje, a nossa cidade completa 127 anos, e a festa é de todos os moradores que fazem a sua parte para o desenvolvimento de União da Vitória. O nosso objetivo é fazer com que o nosso município decole para o sucesso e o desenvolvimento, claro que o poder público faz a sua parte, mas sem o povo não dá para fazer tudo”. Finalizou o prefeito.

O momento destaque na praça foi quando a servidora pública municipal, cantou o Hino de União da Vitória, e em um só corro, todos se emocionaram com as seguintes palavras: “União da Vitória é um pedaço do nosso Brasil”.

“Quero parabenizar a nossa cidade pelos seus 127 anos e em especial, a nossa gente, que faz com que União da Vitória seja uma cidade linda e agradável de viver e se visitar. E deixo o meu convite para todos irem à Estação União, na tarde de hoje, para a festa”. Afirmou o vice-prefeito de União da Vitória Bachir Abbas.

Galeria de fotos de Marciel Borges / Rádio Colmeia:

 

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook