Rádio Colmeia

Homem agride esposa e sogra em Bituruna

maio 06
15:46 2019

Foto: Divulgação

Um homem foi preso pela equipe da Polícia Militar de Bituruna no sábado, 04 de maio, após ser confirmado que ele havia agredido sua esposa e sua sogra. A situação passou pelo Hospital São Vicente de Paula e terminou na 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória

A central foi comunicada via 190 que estaria ocorrendo uma briga de casal no endereço citado, contudo, rapidamente os policiais se deslocaram até o local, onde encontraram a vítima com um corte na mão.

Em conversa com os policiais, a vítima relatou que teve uma discussão com seu marido e que em certo momento, ele pegou uma faca e ameaçou de dar um golpe na sua barriga, sendo que para evitar tal golpe, ela colocou a mão na frente, afim de se defender e acabou ferida. Momentos após, os policiais encontraram a faca na cintura do homem, que de imediato recebeu voz de prisão.

Antes de ir para a sede da Polícia Militar e para a 4ª Sub Divisão Policial em União da Vitória, o casal foi levado para o Hospital São Vicente de Paula para uma avaliação médica. Entretanto, durante a presença da equipe no hospital, uma outra mulher deu entrada para atendimento, sendo confirmado que era mãe da primeira vítima.

A senhora declarou que foi até a casa de sua filha afim de lhe ajudar, mas no meio da discussão o genro acabou lhe agredindo. Diante da situação, mãe e filha e o agressor foram levados para a 4ª Sub Divisão Policial para as devidas providências.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook