Rádio Colmeia

Homem desconfia de ligação e pede ajuda da Polícia Civil

dezembro 29
20:40 2016

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 29 de dezembro, em União da Vitória, quando o morador recebeu uma ligação de um falso sobrinho, que precisa de ajuda. O homem contou com o apoio da Polícia Civil e não saiu no prejuízo. 

Foto: Polícia Civil de União da Vitória

Foto: Polícia Civil de União da Vitória

No final da tarde desta quinta-feira, 29, a equipe de investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, recebeu no setor do plantão, um morador da cidade, que repassou a informação que foi vítima do conhecido “golpe do guincho”.

Em relatos o homem disse que recebeu na parte da tarde uma ligação que afirmava ser do seu sobrinho e que o mesmo pedia ajuda, pois o mesmo tinha se envolvido em um acidente e precisava pagar o guincho como o hospital que o mesmo tinha sido levado. O falso sobrinho solicitou ao tio o valor de R$ 2.500,00 o mais rápido possível.

O homem esteve numa agência bancaria da cidade fazendo o deposito na conta do falso sobrinho e minutos depois, recebeu várias ligações dizendo que não tinha recebido o valor, momento que o morador de União da Vitória percebeu que se tratava de um golpe.

Já na delegacia a vítima relatou o fato ocorrido e num trabalho rápido a Polícia Civil contatou a agência bancaria que até o momento não tinha feito o repasse do valor para o golpista, sendo possível a devolução do dinheiro para a vítima.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook