Rádio Colmeia

Homem é assassinado com três tiros em Porto União

julho 05
22:00 2018

Foto: Plantão Policial

As equipes de segurança pública da cidade de Porto União, foram acionadas às 20h30, desta quinta-feira, 5 de junho, para deslocar a viatura Auto Socorro de Urgência (ASU), até a avenida João Pessoa, no bairro Vice King, onde um homem identificado sendo Edson Gonçalves 47 anos, tinha sido alvejado por três tiros em via pública.

Rapidamente as equipes se deslocaram para o local, mas infelizmente o homem já não apresentava sinais vitais, sendo isolado o espaço para o trabalho da investigação da Polícia Civil e o acionamento do Instituto Geral de Perícia (IGP).

Segundo relatos de pessoas que viram a situação e que estavam num estabelecimento comercial, na divisa de Porto União (SC) com a cidade de União da Vitória (PR), o homem estava andando quando foi surpreendo por dois homens em uma moto e o passageiro da motocicleta fez três disparos contra a vítima e em seguida fugiram.

A Polícia Militar faz buscas pela região do bairro e tem o apoio da Polícia Militar da cidade de União da Vitória. O delegado Regional Nilson Cezar, já trabalha na investigação e na montagem do inquérito.

A Polícia Civil de Porto União confirmou que a vítima Edson Gonçalves, tinha várias passagens pelo setor de segurança público, devido a vários crimes, mas contra o mesmo nunca foi emitido um mandado de busca e prisão pelo delitos cometidos.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook