Rádio Colmeia

Homem é baleado com dois tiros em General Carneiro

janeiro 04
12:40 2018

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar de General Carneiro com a investigação da 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória, trabalham para elucidar mais uma situação de tentativa de homicídio. A situação ocorreu à 0h10, dessa quinta-feira, 4 de janeiro de 2018, no bairro Suzano em General Carneiro.

A informação chegou primeiro a central da Polícia Militar de União da Vitória, e logo foi repassada para a equipe de General Carneiro, que rapidamente se deslocou para o local. Porém, quando a viatura ainda estava indo, receberam uma ligação da equipe médica da Unidade de Saúde da cidade, informando que um homem tinha dado entrada na unidade com ferimentos de bala.

Diante da situação, a viatura mudou a rota e se deslocou para a Unidade de Saúde, onde conversaram com a vítima e com seu irmão, que foi quem fez o encaminhamento para o médico.  Em relato para a Polícia Militar, a vítima afirmou que dois homens chegaram em sua residência, bateram na porta, e assim que a vítima foi abrir , foi atingido por dois disparos de três efetuados na região do abdômen.

A vítima declarou que após receber os tiros, os dois indivíduos fugiram, e não conseguiu reconhecer quem seria, o mesmo ainda foi categórico em afirmar que a vítima dos tiros não seria ele, mas sim o seu sobrinho que tem problemas no bairro.

Depois do primeiro atendimento na Unidade de Saúde de General Carneiro, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Camilo Regional em União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2019
D S T Q Q S S
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

Últimos Cometários

Maria Aparecida é a Cida ex governadora do Paraná? Que história interessante ! Movida...

lindas casas muito bem construidas parabens a todos os que estao trabalhando nessa obra,ao nosso...

Parabéns pelo artigo,adorei!...

Colméia no Facebook