Rádio Colmeia

Homem é localizado morto no Km 13 em Porto União

maio 05
18:17 2018

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

O corpo de um homem foi encontrado na tarde deste sábado, 5 de maio, na região do Km 13, interior de Porto União e as equipes de segurança pública, não descartam que a morte pode ser um homicídio.

Às 15h, a central do Corpo de Bombeiros como da Polícia Militar, foram informados sobre a localização de um cadáver, na Cachoeira do Km 13, e que numa parte de pedras teria muito sangue. Rapidamente as equipes foram para o local, onde os bombeiros tiveram muito trabalho para chegar até o corpo e em seguida, após o trabalho da investigação da Polícia Civil, fizeram a retirado do corpo da água e fizeram o repasse do cadáver para o Instituto Geral de Perícia (IGP) da cidade de Videira.

A investigação da Polícia Civil de Porto União, não descarta que a vítima tinha sido morta em outro local e o seu corpo jogado na cachoeira.

O corpo foi levado para a sede do IGP e o crime está sendo de responsabilidade da Polícia Civil de Porto União. No inicio da noite o Instituto Geral de Perícia, confirmou que a vítima é Pedro Teodoro Araújo, de 52 anos, que tinha vindo da cidade de Canoinhas (SC), para Porto União, e foi morto. A equipe da Polícia Militar, faz busca pelo automóvel da vítima, sendo um Fiat Uno, placa MIQ – 1849.

A vítima é irmão de um Sargento do Corpo de Bombeiros de Canoinhas, que já está em Videira para a liberação do corpo.

 

Quem era a vítima:

Foto: Divulgação

Pedro Teodoro Araújo, de 52 anos, era contador e trabalhou por mais de dez anos como assessor comissionado do então secretário de Administração da Prefeitura de Canoinhas, Argos Burgardt, durante os governos de Leoberto Weinert e Beto Faria.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2018
DSTQQSS
« ago  
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30 

Últimos Cometários

Liberaram o pobre animal pra continuar sofrendo maus tratos é? Francamente, quanta insensibilidade......

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie no seu caminhar e que venha grandes...

Parabéns pelo seu profissionalismo que Deus te guie em todo seu caminhar com grandes vitórias...

Colméia no Facebook