Rádio Colmeia

Homem é preso por vários furtos no bairro Bom Jesus

maio 23
16:55 2017

Aconteceu na manhã dessa segunda-feira, 22 de maio, a prisão de um homem no bairro Bom Jesus em União da Vitória. Com o individuo de 19 anos foi encontrado vários objetos furtados no mesmo bairro.

Foto: Polícia Militar de União da Vitória

A central do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória foi informada via 190, que no bairro Bom Jesus, teria um homem tentando vender um notebook furtado.

Rapidamente uma equipe foi deslocada para o bairro, onde encontraram o individuo que têm em seu registro várias ações de furtos em residências.

O rapaz assim que avistou os policiais, fugiu para um matagal não conseguindo ser mais localizado.

Porém, logo a equipe avistou outro indivíduo usando uma camiseta do Palmeiras, na rua Carlos Fagundes, observando toda a ação. O que chamou a atenção dos militares, foi que em um atendimento recém-feito a um morador, foi declarado que sua camiseta do Palmeiras havia sido furtada.

Diante das suspeitas, os policiais tentaram fazer uma abordagem, mas o rapaz também fugiu para dentro de certa residência, onde os policiais o seguiram e acabaram sendo ameaçados de morte. O indivíduo estava dentro do quarto, portando uma faca.

Após uma conversa, o rapaz de 19 anos, soltou a faca e confessou que ele e um amigo havia cometidos vários furtos pela região. E em uma mochila os policiais localizaram objetos como: secador de cabelo, prancha de cabelo, dois relógios, quatro pulseiras, um colar e um aparador de pelos, sendo que esses objetos mencionados não tinham procedência ao notebook.

Diante da confirmação foi dada voz de prisão e encaminhado para a 4ª Sub Divisão Policial. As vítimas dos furtos podem comparecer na delegacia com as notas dos materiais para fazer a retirada.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook