Rádio Colmeia

Homem é preso por venda de drogas em Porto União

fevereiro 22
23:49 2018

Foto: DIC Porto União

Através de uma denúncia para a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Porto União, as equipes da Polícia Civil, puderam dar voz de prisão para um homem por venda drogas na cidade de Porto União.

O trabalho da DIC teve início, após a central receber a denúncia que numa residência estaria sendo feito o comércio e tráfico de drogas. Após essa informação via anonimato à investigação fez várias analises e puderam constatar que tal moradia era um ponto de comércio de drogas.

Na tarde dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, os policias da DIC coordenados pelo delegado regional Nilson Cesar, estiveram em tal ponto e deram voz de prisão para um homem e na revista pessoal foi localizada droga, fracionadas e embaladas, prontas para a venda, sendo maconha e crack, além de certa quantia em dinheiro, proveniente do tráfico. O homem foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi recolhido para a Unidade Prisional Avançada de Porto União (UPA) e está a disposição do Poder Judiciário.

“A Polícia Civil agradece a colaboração e confiança da população, que contribuiu com diversas denúncias, as quais são imprescindíveis para o sucesso das investigações, e se coloca a disposição para receber denúncias que levem a prisão de criminosos, sempre garantindo o mais absoluto sigilo e anonimato”, destacou o delegado regional da DIC Nilson Cesar.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook