Rádio Colmeia

Homem morto em Santa Cecília permanece no IGP de Caçador para reconhecimento da família das cidades irmãs

junho 11
12:56 2019

Foto: Polícia Civil

O corpo do senhor Laurindo de Andrade de 66 anos, permanece no Instituto Geral de Perícia de Caçador (IGP), para o reconhecimento por parte de familiares.

O crime foi registrado na localidade de Polpa em Santa Cecília, onde o corpo da vítima foi encontrado dentro de um açude e com as mãos amarrada na manhã desta terça-feira, 11 de junho. Com a localização do corpo a Polícia Militar, Polícia Civil e IGP de Santa Cecília e Caçador foram acionadas para o local, onde confirmaram que dentro da casa do senhor que fazia o trabalho caseiro tudo estava danificado e o automóvel da vítima estava queimado.

O corpo foi encaminhado para a sede do IGP de Caçador e identificado, mas a investigação, está tendo dificuldade em localizar algum familiar da vítima.

Em conversa com os proprietários do sítio, os mesmos não tem informação de possíveis familiares da vítima, só sabem dizer que o mesmo teria familiares nas cidade de Porto União (SC) e União da Vitória (PR).

Se alguém tiver alguma informação de familiares de Laurindo de Andrade de 66 anos, pode ligar para o IGP de Caçador no telefone (49) 3561 68 50.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook