Rádio Colmeia

Homem se fere sozinho após briga com esposa

setembro 01
13:11 2018

Foto: Polícia Militar

Um rapaz de 20 anos foi encaminhado até o hospital de São Mateus do Sul, após se auto mutilar com uma faca na região do estomago. A ação ocorreu ás 3h30 deste sábado, 1º de setembro, na rua São Paulo, Vila Bom Jesus.

No local, o ferido relatou que teve uma discussão com sua esposa e que acabou se ferindo sozinho, se golpeando com uma faca na região do estomago. Diante da situação, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado, sendo o rapaz encaminhado até o pronto atendimento.

Ainda na residência, a equipe conversou com a esposa, que afirmou que seu marido havia chegado em casa ás 2h com sintomas de embriagues. O rapaz chegou danificando móveis, chegando a quebrar a televisão, DVD, aparelho de som, e os vidros da janela do quarto. Com medo, a mulher pegou os filhos, de um e três anos e os levou para outro cômodo, momento em que o rapaz lhe agrediu com tapas no rosto.

Na sequência, o pai da moça interviu e também acabou discutindo com o rapaz. Logo em seguida, seu marido foi até a cozinha, pegou uma faca pequena e deu um golpe em si mesmo na região do estomago. No momento, a moça quis realizar a representação contra o esposo, sendo a mesma encaminhada até a 3ª Sub Divisão Policial, porém, a equipe foi informada que o rapaz permaneceria no hospital em observação sem haver previsão de alta.

Contudo, a moça que não havia nenhum hematoma, foi orientada a retornar na delegacia na segunda-feira, dia 3 de setembro para confeccionar os documentos, porém, a mesma acabou desistindo.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2018
D S T Q Q S S
« out    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Últimos Cometários

Sou motorista de caminhão operador de máquinas e pedreiro já trabalhei em pch me...

Justo o que procurava, muito obrigada!!...

Atenderia muito mais a população se recuperrassem a ciclovia do nosso bairro, o passeio ao...

Colméia no Facebook