Rádio Colmeia

Hotel é destruído por incêndio em UVA

junho 12
20:12 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

As equipes do Corpo de Bombeiros de União da Vitória com apoio de Porto União, tiveram muito trabalho para combater as chamas de um incêndio no antigo Hotel Neumann, área central de União da Vitória. O incêndio se iniciou às 17h30 desta terça-feira, 12 de junho, na rua Dr Cruz Machado, ao lado do Hospital APMI.

Os colaboradores do hospital com apoio do Corpo de Bombeiros, precisaram jogar água no prédio hospitalar para que o calor do fogo não iniciasse um novo incêndio por ali. Segundo informações da APMI, alguns pacientes foram removido de seus quartos, para assim evitar complicações de saúde devido à fumaça.

Durante o incêndio, dois caminhões do Corpo de Bombeiros de Porto União tiveram que sair do local para ir até o rio Iguaçu, reabastecer . O que acabou facilitando o trabalho dos bombeiros, foi a forte chuva que se abateu na cidade no mesmo horário, ajudando assim, a combater as chamas. Toda estrutura do antigo hotel foi destruída e desabou, ficando em pé, somente a fechada. Equipes devem se unir com a Defesa Civil de União da Vitória para comunicar o proprietário que tal estrutura pode cair a qualquer momento. A atuação dos bombeiros para combater as chamas levou mais de uma hora, sendo feito em seguida, o trabalho de rescaldo.

O vice-prefeito de União da Vitória, Bachir Abbas, foi destinado pelo prefeito Hilton Santin Roveda, a ir até o local juntamente com uma equipe da Defesa Civil e Assistência Social, para prestar apoio a algumas pessoas que não possuem mais moradia .

 

O Tenente do Corpo de Bombeiros de Porto União, Marcos Luciano Colla, também falou com a reportagem da Colmeia, destacando que  algumas pessoas prejudicaram o trabalho das equipes durante o percurso até o incêndio, não abrindo espaço . Muitos curiosos colocaram a própria vida em risco para fazer foto e vídeo para serem distribuídos em redes sociais .

 

 

As 19h30, foi confirmado que uma equipe da Polícia Civil do Paraná deve vir de Curitiba para realizar o trabalho de investigação. A rua Dr Cruz Machado, esquina com a rua Paraná até a rua Santos Dumont, deve ficar fechada para não prejudicar os trabalhos. Os bombeiros também devem realizar na parte da noite, uma vistoria no local para confirmar se não ocorreu nenhum óbito .

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

soube do trabalho da fundação e gostaria de receber copia do formulario para aquisição de...

interessado em curso de mecanica a diesel...

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Colméia no Facebook