Rádio Colmeia

Hussein Bakri participa de Seminário de Educação em Brasília

dezembro 07
14:52 2017

Foto: Comunicação deputado Hussein Bakri

O deputado Hussein Bakri foi um dos palestrantes de hoje em um Seminário de Educação, em Brasília, representando a Assembleia Legislativa do Paraná, na figura de presidente da Comissão de Educação. Com o tema “Avanços e Desafios do Plano Nacional de Educação “, o seminário teve o objetivo de promover discussões e propostas para o enfrentamento dos desafios para o avanço e cumprimento das metas e estratégias do Plano Nacional de Educação.

Hussein compôs a mesa com o proponente do seminário, o deputado federal Bacelar, e com a presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, a deputada Celise Laviola.

“Tratamos hoje sobre os Planos Nacionais e Estaduais de Educação. Avançamos muito, aprendemos muito, e acima de tudo fortalecemos questões da educação. A Câmara logo irá votar a questão orçamentária, e muitos dos projetos devem sair do papel”, avaliou Hussein.

“Quero agradecer a presença do Deputado Hussein Bakri, que nos trouxe aqui as experiências do Paraná, tanto na elaboração e implantação do Plano Estadual de Educação, quanto no monitoramento”, disse o deputado Bacelar. “Ele é uma pessoa experiente, por ter sido vereador, prefeito e agora deputado, que nos trouxe uma visão realista das dificuldades enfrentadas pelos municípios. Suas contribuições foram muito valiosas para este seminário”, finalizou Bacelar.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2018
D S T Q Q S S
« nov    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Últimos Cometários

Lindo maravilhoso parabéns a Cidade e toda a comunidade em geral q colaboraram pra que...

Jefferson foi um grande homem, trabalhador e um colega de trabalho honesto e sério, desejo...

Com pista de 814m de comprimento não é aeroporto, é um simples aeródromo com pouca...

Colméia no Facebook