Rádio Colmeia

IMA libera licença do aterro sanitário de PU

abril 26
14:46 2018

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável de Porto União, Percy Storck, comemorou junto com sua equipe e com os membros da Secretaria Municipal de Planejamento, o resultado de aprovação do Instituto de Meio Ambiente (IMA), antiga FATMa, para o aterro sanitário do município.

Desde o início de 2017, Percy Storck e sua equipe vem trabalhando para conseguir a regularização e autorização do órgão de fiscalização de Santa Catarina, para que o aterro sanitário de Porto União seja liberado para o depósito de lixo, para os próximos 10 anos. Na tarde de sexta-feira, o vice-prefeito esteve em Canoinhas, onde recebeu das mãos da senhora diretora da IMA, Francine Nadel, o documento de autorização e liberação do aterro para os devidos serviços.

Vale lembrar que o Ministério Público de Porto União tinha feito uma representação junto a antiga FATMA e Comunicação a Prefeitura da cidade, para que regularizasse o aterro sanitário, e o ex-prefeito Anízio de Souza, fez a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), para tal problema ser resolvido.

O vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável Percy Storck, falou sobre a liberação da licença do aterro para o município de Porto União.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2020
D S T Q Q S S
« jan    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829

Últimos Cometários

Essa reclamação tem ser feita para o atual governo do Brasil na pessoa de Paulo...

Que absurdo isso, um pai ou uma mãe responssavelque se prese cuida de 10 filhos...

Acabou a paz nessa regiao...

Colméia no Facebook