Rádio Colmeia

Incêndio atinge a central de energia da Copel

janeiro 21
19:16 2017

O fato ocorreu na tarde deste sábado, 21 de janeiro, no bairro São Basílio Magno, em União da Vitória, onde houve uma explosão seguida de um incêndio na central de energia da Copel. A comunidade ficou sem luz por poucos minutos.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Às 17h30 deste sábado os moradores do bairro São Basílio Magno em União da Vitória, ouviram uma forte explosão e em seguida ficaram sem energia elétrica.

Quando a comunidade foi constatar o que teria ocorrido foi visto que na subestação da Companhia Paranaense de Energia (Copel), estava ocorrendo um incêndio. Rapidamente a central do Corpo de Bombeiros foi acionada e enviou para o local o caminhão ABTR que combateu as chamas. A Polícia Militar esteve no local e as equipe da Copel já fazem a manutenção no espaço. A energia está normalizada e o espaço está bem seguro segundo a empresa.

A Copel deve fazer um relatório para a central da empresa do real motivo do ocorrido.

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

novembro 2019
D S T Q Q S S
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Parabéns pelo artigo,adorei!...

mas entao, eu vou falar este leve comentario. de inicio te digo parabens pelo excelente...

Esse sim um verdadeiro assalto a mão armada!...

Colméia no Facebook