Rádio Colmeia

Incêndio destrói antigo barracão da Fricesp em União da Vitória

outubro 12
19:27 2018

Foto: Guilherme juliard

Ás 17h55, desta sexta-feira, 12 de outubro, a central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, foi informada via telefone de emergência que um dos barracões do antigo Parque de Exposições Jaime Ernesto Bertaso, (Fricesp), que fica localizado na BR 153, estaria sendo destruído por um incêndio.

Com a chegada da equipe do ABTR o incêndio foi controlado e em seguida extinto e antes da equipe do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, sair do local, foi feito o trabalho de rescaldo e uma avaliação do local, para informar a Prefeitura da cidade.

Lembrando que atualmente o espaço do antigo Parque de Exposições Jaime Ernesto Bertaso, está sobre o comando da Prefeitura de União da Vitória, que tem no local, a Secretaria Municipal de Obras.

O Parque de Exposições Jaime Ernesto Bertaso, ou conhecido pela sociedade da região Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina, como Fricesp, foi palco de várias atividades culturais e do agronegócio na região. O espaço que hoje está totalmente abandonado recebeu várias feiras de empreendedorismo como também de leilões de gado.

O prefeito de União da Vitória de União da Vitória Hilton Santin Roveda no inicio deste ano até destacou em entrevista para a Rádio Colmeia, que o espaço da antiga Fricesp, já foi visitado por uma empresa que tem interesse em abrir uma filial em União da Vitória, mas até o presente momento tal empreendimento não confirmou que ficaria em União da Vitória.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

fevereiro 2019
D S T Q Q S S
« jan    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728  

Últimos Cometários

Mentira, baixei o aplicativo é não migrou nem um real !!!!...

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook