Rádio Colmeia

Incêndio destrói moradia no bairro Rocio

fevereiro 07
12:53 2019

Na imagem, bombeiros de União da Vitória combatendo o incêndio.
Foto: Polícia Militar de Porto União

Ocorreu um incêndio na madrugada dessa quinta-feira, 07 de fevereiro, em uma residência de madeira no bairro Rocio em União da Vitória. Segundo equipes de segurança pública do Paraná, que contaram com apoio da Polícia Militar de Porto União, não houve feridos.

A central do Corpo de Bombeiros de União da Vitória foi acionada às 1h22, para se deslocarem até a rua Bernardo Hobi número 21, onde um incêndio estaria destruindo uma residência. Rapidamente a equipe do caminhão Auto Bomba Tanque Rápido (ABTR) se dirigiu para o bairro Rocio, entretanto, não puderam fazer nada para conservar a residência, pois era de madeira e o incêndio foi de grande proporção, queimando a casa toda.

A primeira equipe a chegar no local foi uma viatura da Polícia Militar de Porto União que estava realizando um patrulhamento nas proximidades da divisa das cidades irmãs. Ao verem a fumaça, foram para o local e já encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros.

Na manhã dessa quinta-feira, a Secretaria Municipal de Assistência Social de União da Vitória foi comunicada sobre a situação, sendo que devem enviar uma equipe para o local para obterem informações sobre os proprietários da residência.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Pois é se tivece com o cinto de segurança não teria caído...

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Colméia no Facebook