Rádio Colmeia

Incêndio destrói moradia no Conjunto Porto União

janeiro 23
15:23 2017

A central do Corpo de Bombeiros de Porto União foi acionada no inicio da tarde desta segunda-feira, 23 de janeiro, para se deslocar com as equipes do ABTR para combater as chamas em uma residência no Conjunto Porto União. Infelizmente os moradores perderam muitos objetos. 

O incêndio destruiu dois quartos numa residência no Conjunto Porto União Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

O incêndio destruiu dois quartos numa residência no Conjunto Porto União
Foto: Tiago Amaral/ Rádio Colmeia

Uma família moradora da rua Alcindo Caldeira nº 225 do Conjunto Porto União, infelizmente perdeu muitas coisas num incêndio, na tarde desta segunda-feira, 23. Às 14h30, a central do Corpo de Bombeiros da cidade portuniense foi acionada e rapidamente se deslocou com as viaturas de combate as chamas, mas ao chegar ao endereço, dois quartos da residência já tinha sido destruída pelo fogo.

Depois de combater as chamas as equipes do Corpo de Bombeiros de Porto União iniciaram o trabalho de rescaldo, que é uma ação para evitar que novos focos de incêndio tenham inicio. Antes dos bombeiros chegaram ao local, à equipe da Polícia Militar, ajudou na retirada de um veículo Fox, que estava estacionado na garagem.

O real motivo do incêndio, só será possível após as equipes de investigação fazer as análises no local.

O Corpo de Bombeiros de Porto União como de União da Vitória, chama a atenção da população que neste forte calor evitem ligar vários equipamentos na mesma tomada e sempre verifique os aparelhos e pelo menos uma vez ao ano deve fazer uma vistoria no sistema elétrico da sua residência.

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

julho 2018
DSTQQSS
« jun  
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 

Últimos Cometários

Olha fico na indignação, não entendo que um um Prefeito não atenda o mais importante...

Belíssima matéria Marciel. Com certeza um dos melhores repórteres. Sucesso sempre....

Mais cuidado no trânsito...

Colméia no Facebook