Rádio Colmeia

Indivíduo danifica residência para furtar botijão de gás

junho 04
14:33 2018

Foto: Divulgação

Um indivíduo foi detido as 14h20 deste domingo, 3 de junho, pela tentativa de furto em uma residência do bairro São Gabriel, em União da Vitória. O indivíduo danificou, invadiu e tentou furtar um botijão de gás de certa residência.

Após uma denúncia, a equipe se deslocou até o endereço citado acima, em que os solicitantes, no caso os vizinhos, relataram que o proprietário da residência ao lado estava viajando e que estavam achando estranho o fato de escutarem diversos barulhos vindo de lá.

Desconfiados, os vizinhos foram até a casa e encontraram um rapaz, que ao perceber a presença deles, fugiu pulando uma cerca o qual se enroscou e caiu no chão após pular um barranco de três metros. Logo em seguida, se levantou e fugiu seguindo um caminho desconhecido.

Os vizinhos afirmaram que o autor já é conhecido no bairro, e que o mesmo havia deixado o interior da residência todo bagunçado, porém, não sabiam se havia realmente levado algo, pois os proprietários estavam viajando. Contudo, foi feito uma ronda e encontrado o autor em uma residência próxima.

Na abordagem, o indivíduo afirmou que arrebentou a janela para adentrar na residência, tendo o objetivo de furtar um botijão de gás, que pretendia revender pelo valor de R$80,00. Contudo todos os envolvidos foram encaminhados até a 4ª Sub Divisão Policial de União da Vitória para maiores esclarecimentos do caso.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook