Rádio Colmeia

Iniciam-se as obras do Monumento dos 100 anos de PU

junho 09
13:40 2017

As equipes da Secretaria Municipal de Obras juntamente com o Planejamento da Prefeitura de Porto União deram inicio as ações para a construção do monumento do centenário da cidade. O monumento foi decidido em reunião com a Comissão Organizadora do Centenário, juntamente com o prefeito Eliseu Mibach.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Nesta semana, a Secretaria de Obras de Porto União, com a presença da equipe de Planejamento do município, deram inicio as obras para a construção do monumento do centenário de Porto União, que será comemorado no dia 5 de setembro.

A obra iniciou-se com a retirada do calçamento em paver no inicio da praça Hercílio Luz, e em seguida, com a retirada de um pequeno trevo entre as ruas Sete de Setembro com a Siqueira Campos.

Já durante a semana, a equipe do setor de Obras fez melhorias no solo e o responsável pelo Planejamento acompanhou todo o processo, pois já é de conhecimento de todos que fazem parte da Comissão do Centenário, que o solo na região é bem complicado por conta das tubulações.

Na sexta-feira, 2 de junho, o prefeito de Porto União, Eliseu Mibach, em entrevista para a Rádio Colmeia, destacou que a administração está fazendo de tudo para deixar organizado para o dia 5 de setembro, para comemorar junto a sociedade os 100 anos da cidade.

As equipes solicitam aos condutores que vão passar pela rua Sete de Setembro, esquina com Siqueira campo, que redobre a atenção, pois a via para descer para a cidade de União da Vitória está parcialmente fechado por conta das obras.

Artigos Relacionados

1 Comentário

  1. Tarciso
    Tarciso junho 09, 17:10

    Feio demais gente…

    Reply to this comment

Escrever comentário

Calendário

dezembro 2017
DSTQQSS
« nov  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 

Últimos Cometários

Parabéns pelo trabalho! Curso de Operador de Retroescavadeira...

Grande amigo Que Deus te dê um bom lugar abençoado...

Realmente a cidade está ficando linda para o Natal. Faltou citar o trabalho dos estudantes...

Colméia no Facebook