Rádio Colmeia

Inscrições do EJA estão abertas em Porto União

janeiro 29
16:12 2016

A população de Porto União, agora tem a oportunidade de terminar os seus estudos. Saiba como na Secretaria Municipal de Educação de Porto União.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A equipe da secretaria Municipal de Educação de Porto União, em especial da Educação de Jovens e Adultos (EJA), informa a comunidade da cidade portuniense, que estão abertas as matriculas para o ano de 2016.

Para as pessoas que neste ano gostariam de estar em sala de aula, pode ir à sede da secretaria Municipal de Educação de Porto União, no centro, ao lado da agência do banco do Brasil, e conversar com a diretora, Adriely Aparecida de Brito, ou com a Pedagoga, Sandra Mara Pfleger Sass, levando os seguintes documentos: Registro Geral (RG) Cadastro de Pessoa Física (CPF), conta de luz, Cartão Sistema Único de Saúde (SUS) e o Histórico Escolar.

A diretora da EJA, Adriely Aparecida de Brito, comentou sobre as matriculas, documentações, o tempo de duração do curso e o início das aulas que será agora em fevereiro.

Tags
Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook