Rádio Colmeia

IPVA – Receita Estadual faz fiscalização em União da Vitória

setembro 09
16:15 2019

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

A Receita Estadual do Paraná com o seu escritório em União da Vitória, realizou junto ao 27º Batalhão da Polícia Militar do município, uma ação de Fiscalização na documentação do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), de todos os veículos emplacados em União da Vitória. A ação ocorreu nesta segunda-feira, 09 de setembro na rua Clotário Portugal.

O trabalho dos agentes da Receita Estadual do Paraná iniciaram ás 9h com o fechamento da avenida Coronel Amazonas, dando sentido único para os motoristas da rua Clotário Portugal, onde foi colocado os cones da Polícia Militar . Na oportunidade, o Auditor Fiscal Helder Marques Yano, fez a consulta no sistema da Receita Estadual do Paraná da placa do veículo e se tivesse tudo dentro da lei, o condutor era liberado, entretanto, se tivesse algum débito em aberto do IPVA ou de qualquer outro tributo estadual, o condutor recebia uma notificação para solucionar a pendencia.

Em entrevista para a Rádio Colmeia, o Auditor Fiscal Helder Marques Yano falou do trabalho realizado e da importância de manter os tributos em dia sobre o automóvel, acompanhe:

 

 

Durante a presença da reportagem da Rádio Colmeia no local, a equipe da Receita Estadual do Paraná já estava atuando durante duas horas de serviço e já tinham aplicado várias notificações em débito, registrando o valor de R$ 50 mil reais, sendo que R$ 25 mil será revertido para a Prefeitura de União da Vitória, para ser aplicado em ações de melhorias para o trânsito da cidade. No final será divulgado o resultado da ação e o valor aplicado para o recolhimento dos débitos estaduais.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

setembro 2019
D S T Q Q S S
« ago    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Últimos Cometários

anao por que nao adoa este leite a pobreza carente...

definam "preço justo", seria mais barato para deixar o carro o dia inteiro? de que...

ta me cheirando a pilantragem isso aí ......

Colméia no Facebook