Rádio Colmeia

Jornal “Estado” coloca gestão de UVA entre as seis melhores do Paraná

outubro 17
15:59 2018

Foto: Divulgação

A edição 5313 do jornal “Estado”, com sede em Curitiba e de circulação estadual, traz em suas páginas centrais uma reportagem sob título: “Prefeitos que destacaram-se nos primeiros 500 dias de governo”.

A matéria coloca a gestão de União da Vitória entre as seis melhores do Paraná, ao lado de Curitiba (Rafael Greca), Maringá (Ulisses Maia), Londrina (Marcelo Belinati), Paranaguá (Marcelo Roque) e Cascavel (Paranhos).

Segundo o jornal, “é notório que a classe política no âmbito geral registra um percentual considerável de descrédito perante a opinião pública”.

A publicação afirma que existe uma luz no final do túnel. “A esperança de um Brasil e um Paraná melhor, sem dúvida, está naqueles políticos que, de uma forma, ou de outra, prezam pela transparência nos atos públicos e trabalham visando os interesses coletivos da população tendo conto meta maior proporcionar o desenvolvimento socioeconômico de seu município” (sic).

Em uma página específica, atribui ao prefeito Santin Roveda um exemplo desta esperança, diz a reportagem; “Apontamos o atual prefeito do município de União da Vitória, Santin Roveda, cidadão respeitado no município onde destaca-se em diversos segmentos da sociedade. Santin Roveda não vem medindo esforços em realizar projetos que venham ao encontro do bem-estar dos munícipes juntamente com sua competente equipe de secretários, onde nestes primeiros 500 dias de governo demonstraram criatividade e competência em todas as secretarias mantendo como referência maior junto à população a imparcialidade nos atendimentos. Se a boa vontade de trabalhar demonstrado nestes primeiros 500 dias de governo prevalecer durante sua gestão, sem dúvida, todos sairão ganhando com investimentos primordiais nas áreas de segurança, educação, saúde, ação social, agricultura e na geração de empregos que somará decisivamente na estabilidade social de União da Vitória. Dono de uma personalidade admirável no município e região, Santin Roveda pelo que demonstrou nestes primeiros 500 dias de governo juntamente com sua equipe deixará um legado de e realizações que será marcado na história do município”.

O prefeito recebeu com serenidade a publicação. “É lógico que isso anima ainda mais, afinal é um reconhecimento que nos coloca pelo menos nesta ótica de gestão pública da atualidade, juntamente com os principais municípios de nosso estado. E União da Vitória é sem dúvida uma das cidades mais importantes do Sul do Paraná, e este reconhecimento preciso dividir com meu vice-prefeito Bachir Abbas, nossos secretários, colaboradores e, principalmente a população que abraçou nossas propostas e tem participado de maneira decisiva na missão de fazer cada vez mais por nosso município, de fazer União da Vitória uma cidade boa de se viver”, finalizou Santin”.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2019
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Últimos Cometários

sera que o caminhoneiro nao foi o pivo de tudo isso...

Acidente na BR 476 deixa três mortos e uma criança ferida ...

Poxa que site top. Muita informação de qualidade. Foi dificil achar algo de valor na...

Colméia no Facebook