Rádio Colmeia

Josué Fonseca de Oliveira morre baleado no KM 13

setembro 03
13:43 2016

O jovem Josué Fonseca de Oliveira, de 27 anos, foi socorrido pelo amigo, que infelizmente fez o disparo, mas chegou ao Hospital São Braz, em Porto União, em óbito.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Ás 6h40  manhã deste sábado, 3 de setembro, a Polícia Militar de Porto União foi  acionada para se fazer presente no  Hospital São Braz, onde havia dado entrada na casa hospitalar um  homem que levou um tiro e entrou em óbito.

 
Segundo informações repassadas por Jonatan Noga, ele  e o amigos foram caçar na localidade do KM 13, interior de Porto União, quando um deles de posse de uma espingarda calibre 12 acabou alvejando sem querer o outro, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
Diante da situação os policiais militares deram voz de prisão para Jonatan Noga, que foi encaminhado para a delegacia da comarca e responderá pelo crime de homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) e também pelo porte de arma de fogo.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

junho 2018
DSTQQSS
« maio  
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Últimos Cometários

Excelente serviço da POLÍCIA CIVIL de Porto União, mostrando que o serviço de investigação...

Se houver pessoas serias na policia da regiao este crime sera solucionado rapidamente. Queremos uma...

Realmente nosso Pais ta sendo uma vergonha eu apoio obviamente os caminhoneiro pelos direito deles...

Colméia no Facebook