Rádio Colmeia

Josué Fonseca de Oliveira morre baleado no KM 13

setembro 03
13:43 2016

O jovem Josué Fonseca de Oliveira, de 27 anos, foi socorrido pelo amigo, que infelizmente fez o disparo, mas chegou ao Hospital São Braz, em Porto União, em óbito.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

Ás 6h40  manhã deste sábado, 3 de setembro, a Polícia Militar de Porto União foi  acionada para se fazer presente no  Hospital São Braz, onde havia dado entrada na casa hospitalar um  homem que levou um tiro e entrou em óbito.

 
Segundo informações repassadas por Jonatan Noga, ele  e o amigos foram caçar na localidade do KM 13, interior de Porto União, quando um deles de posse de uma espingarda calibre 12 acabou alvejando sem querer o outro, que foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 
Diante da situação os policiais militares deram voz de prisão para Jonatan Noga, que foi encaminhado para a delegacia da comarca e responderá pelo crime de homicídio culposo (quando não tem intenção de matar) e também pelo porte de arma de fogo.

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Share

Sobre o Autor

marciel

marciel

Marciel Borges é jornalista graduado pelo Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), onde atualmente faz pós-graduação em MBA Gestão de Produção Criativa em Comunicação. Marciel atuou em emissoras de rádio Comunitária da região e na área da internet, onde pode adquirir conhecimento. No ano de 2012, realizou o seu trabalho de conclusão de Curso (TCC) contanto a História da Rádio Colmeia, sendo convidado para fazer parte do jornalismo digital da emissora.

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2018
DSTQQSS
« jul  
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 

Últimos Cometários

Adorei o site, vou recomendá-lo....

Parabéns a Rádio Colmeia e parabéns ao repórter Marciel que entrevistou o juiz João Marcos...

Parabéns a Rádio Colméia por cobrir tão grandioso evento e parabéns ao repórter Marciel pela...

Colméia no Facebook