Rádio Colmeia

Jovens prestigiam Mostra Cultural do Túlio de França

julho 05
17:30 2018

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O palco do salão nobre do Colégio Estadual Túlio de França de União da Vitória, foi utilizado na noite desta quarta-feira, 4 de julho, por jovens e professores, para mostrarem seus talentos a comunidade em geral.

A programação da Mostra Cultural de Música e Poesia se iniciou às 19h30, porém, antes dos convidados se divertirem com as apresentações, puderam ler na entrada do colégio alguns poemas e artigos da cultura brasileira. Para dar destaque e notoriedade para tal evento, o hino do Colégio Estadual Túlio de França foi entoado, e em seguida, foi a vez da jovem de 12 anos, Lara Elena Oliveira Bona, subir no palco e dar um show. Vale destacar que Lara já representou o Colégio Túlio de França em um festival de Rock.

A coordenadora do Curso de Formação Docente Gláucia Meira, falou em entrevista para a Rádio Colmeia sobre o momento de apresentar o hino do colégio para a comunidade escolar, e assim, valorizar a história do educandário que no ano de 2017 completou 70 anos.

 

 

Ao final de cada apresentação musical ou declamação, os participantes ganhavam uma lembrança do evento. Ainda segundo a professora Gláucia, não houve a ideia de fazer a classificação como um concurso, mas sim, de dar a possibilidade de mostrar a cultura de cada aluno de forma livre.

O diretor do Túlio de França, Mario Francisco Dalgallo, parabenizou a organização do evento e disse que tal programação faz com que a comunidade tenha a oportunidade de aproveitar os talentos que temos dentro do colégio.

Galeria de fotos de Marciel Borges/ Rádio Colmeia:

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

janeiro 2019
D S T Q Q S S
« dez    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Últimos Cometários

MAS FIQUEM TRANQULOS JA ESTA SOLTO PARA CONTINUAR SEU "NEGOCIO" NAS RUAS DE NOSSAS CIDADES!!!!!...

Essa galera que perdeu a teta não para de encimidar...

Colméia no Facebook