Rádio Colmeia

Juiz Carlos Mattioli se reúne com militares do BPEC

julho 17
17:22 2019

Foto Marciel Borges/ Rádio Colmeia

O sucesso de um trabalho em prol da sociedade, só é possível quando pessoas e entidades se unem para levar aos menos favorecidos, informações e oportunidades para seu sucesso. Um bom exemplo é o trabalho da Polícia Militar junto a Vara da Família e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de União da Vitória.

Para fortalecer ainda mais está união, em especial Contra a Evasão Escolar no Sul do Paraná, o Juiz Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, recebeu na sala de multimídia do Fórum, os militares que fazem parte do Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária (BPEC) das cidades de União da Vitória, São Mateus do Sul e polícias do município de Rio Negro, que vieram conhecer melhor as ações do Projeto Contra a Evasão Escolar, além de outros projetos de sucesso do Cejusc em parceria com a Polícia Militar.

A conversa teve início às 9h30 e contou com a presença de 16 policiais militares que foram coordenados pelo 3° Sargento Gilberto, que fez uma breve explanação da pauta, e em seguida, a reunião ficou sobre o comando do magistrado que destacou o valioso trabalho da Polícia Militar junto ao Cejusc e as escolas de toda região.

O magistrado Carlos Eduardo Mattioli Kockanny, em entrevista para a Rádio Colmeia, destacou a importância da parceria nestes 11 anos de trabalho Contra a Evasão Escolar, acompanhe:

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

 

Já o 3° Sargento Gilberto do BPEC de União da Vitória, destacou a oportunidade de estar junto com os colegas militares ao Juiz Mattioli, para adquirirem mais conhecimento em prol da educação:

 

Durante a conversa, Mattioli deixou o Cejusc sempre de portas abertas para a Polícia Militar. O magistrado também enfatizou que depois das férias escolares do meio de ano, novas ações serão feitas para que a comunidade escolar tenha suporte necessário para o sucesso dentro e fora de sala de aula.

Para finalizar o encontro, Mattioli fez a entrega de um documento que seria entregue para o comando do BPEC, fazendo uma justa homenagem para todos os policiais militares que atuam diretamente com as crianças e jovens, que foi repassado para o 3° Sargento Gilberto, que fez a leitura para todos os presentes.

Foto: Marciel Borges/ Rádio Colmeia

Artigos Relacionados

0 Comentários

Ainda não há comentários!

Não há nenhum comentário no momento, você quer adicionar um?

Escrever comentário

Escrever comentário

Calendário

agosto 2019
D S T Q Q S S
« jul    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Últimos Cometários

Pois é se tivece com o cinto de segurança não teria caído...

é pessoal, esperamos que aquelas lombadas nas calçadas terminem. calçada...

Muito triste nico sensacional comentarista sem comentários pra quem o conheceu pedia pra...

Colméia no Facebook